Margem de negociação de opções


Explicação completa da margem.


Margem é uma palavra muito usada em termos financeiros, mas infelizmente é uma palavra que muitas vezes é muito confusa para as pessoas. Isto é em grande parte porque tem vários significados diferentes, dependendo do contexto em que está sendo usado. Em particular, o significado do termo usado na negociação de opções é muito diferente do significado do termo usado na negociação de ações.


A frase margem de lucro também é um termo comum, e isso significa outra coisa novamente. Nesta página, explicamos o significado do termo margem nesses diferentes contextos e fornecemos detalhes de como ele é usado na negociação de opções.


Margem de Margem de Lucro em Margem de Negociação de Ações em Futuros Negociação em Opções Carteira de Negociação Padrão Análise de Risco.


Margem de lucro.


Margem de lucro é um termo que é comumente usado em um sentido financeiro em uma variedade de situações diferentes. A definição mais simples do termo é que é a diferença entre receita e custos e existem dois tipos de margem de lucro: bruta e líquida.


A margem de lucro bruto é receita ou receita menos os custos diretos de gerar essa receita ou receita. Por exemplo, para uma empresa que fabrica e vende um produto, sua margem de lucro bruto será a quantidade de receita que recebe pela venda do produto menos os custos de produção desse produto. Sua margem líquida é receita ou receita menos os custos diretos e indiretos.


Os investidores e comerciantes também podem usar o termo margem de lucro para descrever a quantia de dinheiro feita em qualquer investimento específico. Por exemplo, se um investidor compra ações e depois vende essas ações com lucro, sua margem bruta seria a diferença entre o que eles venderam e o que compraram. Sua margem líquida seria essa diferença menos os custos envolvidos na realização dos negócios.


A margem de lucro pode ser expressa em porcentagem ou em valor real. Por exemplo, se você lucrou US $ 10 com um investimento de US $ 100, sua margem de lucro seria de US $ 10 ou 10%.


Margem na negociação de ações.


Você pode ouvir as pessoas se referirem à compra de ações na margem, e isso é basicamente pedir dinheiro emprestado ao seu corretor para comprar mais ações. Se você tem uma conta de margem com o seu corretor da bolsa, então você poderá comprar mais ações valendo mais dinheiro do que você realmente tem na sua conta. Por exemplo, se você tiver US $ 10.000 em sua conta, poderá comprar até US $ 20.000 em ações.


Se você comprar ações dessa maneira e elas perderem valor, poderá estar sujeito a uma chamada de margem, o que significa que você deve adicionar mais fundos à sua conta para reduzir seus empréstimos. Margem é essencialmente um empréstimo do seu corretor e você será responsável por juros sobre esse empréstimo. A idéia de comprar ações usando essa técnica é que os lucros que você pode obter com a compra de ações adicionais devem ser maiores do que o custo do empréstimo do dinheiro. Você também pode usar a margem na negociação de ações para ações de venda a descoberto.


Margem na negociação de futuros.


Margem na negociação de futuros é diferente da negociação de ações; É uma quantia de dinheiro que você deve depositar em sua conta de corretagem para cumprir quaisquer obrigações que você possa incorrer através da negociação de contratos futuros. Isso é necessário porque, se um negócio de futuros der errado para você, seu corretor precisa de dinheiro em mãos para poder cobrir suas perdas.


Sua posição em contratos futuros é atualizada no final do dia, e você pode ser obrigado a adicionar fundos adicionais à sua conta se a sua posição está se movendo contra você. A primeira quantia em dinheiro que você coloca em sua conta para cobrir sua posição é conhecida como margem inicial, e quaisquer fundos subsequentes que você precise adicionar são conhecidos como margem de manutenção.


Margem na negociação de opções.


Na negociação de opções, a margem é muito parecida com o que significa na negociação de futuros, porque também é uma quantia de dinheiro que você deve depositar em sua conta com seu corretor. Este dinheiro é necessário quando você escreve contratos, para cobrir qualquer responsabilidade potencial que possa incorrer. Isso ocorre porque sempre que você escreve contratos, você está essencialmente exposto ao risco ilimitado.


Por exemplo, quando você escreve opções de compra em uma ação subjacente, pode ser necessário que você venda essa ação ao titular desses contratos. Supondo que você não possui o estoque necessário, você teria que comprá-lo do mercado aberto a qualquer preço que estivesse negociando. Se fosse negociado a um preço significativamente mais alto do que o preço de exercício dos contratos que você havia escrito, você perderia grandes somas de dinheiro.


Para garantir que você é capaz de cobrir essa perda, você deve ter uma certa quantia de dinheiro em sua conta de negociação. Isso permite que os corretores limitem seus riscos quando eles permitem que os correntistas escrevam opções porque, quando os contratos são exercidos e o redator desses contratos é incapaz de cumprir suas obrigações, é o corretor com quem eles os registram que é responsável.


Embora existam diretrizes definidas para os corretores quanto ao nível de margem que devem tomar, cabe aos próprios corretores decidir. Por isso, os fundos necessários para redigir contratos podem variar de um corretor para outro, e eles também podem variar dependendo do seu nível de negociação. No entanto, ao contrário dos requisitos ao negociar futuros, o requisito é sempre definido como uma porcentagem fixa e não é uma variável que pode mudar dependendo de como o mercado se comporta.


Na verdade, é possível escrever contratos de opções sem a necessidade de uma margem, e há várias maneiras de fazer isso. Essencialmente, você precisa ter alguma forma alternativa de proteção contra possíveis perdas que possa incorrer. Por exemplo, se você escreveu opções de compra em um estoque subjacente e você realmente possuiu aquele estoque subjacente, então não haveria necessidade de nenhuma margem.


Isso ocorre porque se as ações subjacentes subiram de valor e os contratos foram exercidos, você seria capaz de simplesmente vender ao titular dos contratos as ações que você já possuía. Embora você obviamente estivesse vendendo as ações a um preço abaixo do valor de mercado, não há perda de caixa direta quando os contratos são exercidos. Você também pode escrever opções de venda sem a necessidade de uma margem se tiver uma posição curta sobre o título subjacente relevante.


Também é possível evitar a necessidade de uma margem ao escrever opções usando spreads de débito. Quando você cria um spread de débito, normalmente estaria comprando as opções de dinheiro e, em seguida, escrevendo opções mais baratas para recuperar alguns dos custos de fazer isso. Por exemplo, você poderia comprar opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício de $ 20 e, em seguida, escrever opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício mais alto. Supondo que você compre a mesma quantidade de contratos que você escreve, suas perdas são limitadas e, portanto, não há necessidade de margem.


Há uma série de estratégias de negociação que envolvem o uso de spreads de débito, o que significa que há muitas maneiras de negociar sem a necessidade de margem. No entanto, se você está planejando escrever opções que não são protegidas por outra posição, então você precisa estar preparado para depositar a quantidade necessária de margem com o seu corretor de opções.


Análise de Carteira Padrão de Risco.


A Análise de Carteira Padrão de Risco, conhecida como SPAN, é um método usado para elaborar as exigências de margem para futuros e opções de futuros. A menos que você esteja negociando usando opções de futuros, isso não terá absolutamente nenhum impacto sobre você, pois não se aplica a outros tipos de opções, como opções de ações ou opções de índice. Na realidade, mesmo se você está negociando opções de futuros, isso não é algo que você realmente precisa se preocupar. No entanto, você pode ouvir o termo usado e pode ser útil saber o que é.


O sistema SPAN foi desenvolvido pela Chicago Mercantile Exchange em 1988, e é basicamente um algoritmo que é usado para determinar os requisitos de margem que os corretores devem estar pedindo com base nas perdas máximas prováveis ​​que um portfólio pode incorrer. O SPAN calcula isso processando os ganhos e perdas que podem ser feitos sob várias condições de mercado. Como já mencionamos, é muito menos importante que você entenda o SPAN e como ele é calculado, mas se você negociar opções de futuros, o montante de margem que seu corretor exigirá será baseado no sistema SPAN.


Negociação de margem.


Negociação de margem refere-se à prática de usar fundos emprestados de um corretor para negociar um ativo financeiro, que forma a garantia para o empréstimo do corretor. Como tal uso de alavancagem financeira pode potencialmente aumentar os ganhos, mas também pode sobrecarregar o operador com perdas devastadoras, a alavancagem tem a bem merecida reputação de ser uma faca de dois gumes.


Devido aos riscos elevados da negociação de margem, ela só pode ser realizada em um tipo de conta conhecido como uma conta de margem, que difere da conta de caixa comum usada pela maioria dos investidores. Embora as ações possam ser compradas em dinheiro ou em contas de margem, as vendas a descoberto só podem ser feitas em contas de margem; também, certos instrumentos como commodities e futuros só podem ser negociados em contas de margem.


Margem refere-se ao montante de fundos que o comerciante ou investidor deve colocar pessoalmente de seus próprios recursos, e pode variar muito dependendo do ativo ou instrumento. Por exemplo, os futuros de moeda normalmente precisam de uma margem que corresponda a uma porcentagem baixa de um dígito do valor do contrato de moeda. Uma ação comprada na margem geralmente exige que o investidor forneça de 30% a 50% do valor da transação de compra. Como regra geral, quanto maior a volatilidade do estoque, maior será o requisito de margem.


A margem de negociação é arriscada e, portanto, é regida por regras estabelecidas por várias entidades - o Federal Reserve Board, organizações de autorregulamentação (SROs), como a Bolsa de Nova York (NYSE) e a Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). e firmas de corretagem.


A NYSE rastreia o montante total da dívida de margem - que é dívida assumida em uma conta de margem - na bolsa. No final de setembro de 2017, a dívida de margem na NYSE era recorde de US $ 559,6 bilhões, o que é esperado, já que os índices de ações dos EUA também estão próximos, e picos no mercado de ações e níveis recordes de dívida de margem frequentemente coincidem. No entanto, observadores do mercado há muito tempo acham desconcertante que os picos anteriores em dívida de margem na NYSE ocorreram em 2000 e 2007, poucos meses antes de as ações dos EUA iniciarem grandes correções. Níveis muito altos de endividamento total podem representar um risco sistêmico para a economia, porque os estoques de ações forçam os investidores a vender ações para atender as chamadas de margem (discutidas mais adiante), o que exacerba a pressão baixista sobre os preços das ações e pode resultar em colapso do mercado.


É melhor deixar a margem de negociação para traders sofisticados e investidores de alta renda que estejam familiarizados com seus riscos. O investidor médio ficará melhor investindo a longo prazo em uma conta de caixa, em vez de negociar no curto prazo em uma conta de margem. Para aqueles que consideram a margem de negociação, os riscos envolvidos e como mitigá-los são discutidos em seções posteriores deste tutorial.


Requisitos de Margem.


Na negociação de opções, "margem" também se refere ao dinheiro ou valores mobiliários que devem ser depositados por um redator de opção em sua corretora como garantia da obrigação do escritor de comprar ou vender o título subjacente ou, no caso de opções liquidadas em dinheiro. pagar o valor de liquidação em dinheiro, no caso de a opção ser atribuída.


Os requisitos de margem para os gravadores de opções são complicados e não são os mesmos para cada tipo de segurança subjacente. Eles estão sujeitos a alterações e podem variar de corretora para corretora. Como eles têm um impacto significativo nos perfis de risco / recompensa de cada negociação, os escritores de opções (sejam chamados ou colocados isoladamente ou como parte de estratégias de múltiplas posições, como spreads, straddles ou estrangulados) devem determinar os requisitos de margem aplicáveis ​​de sua corretora. empresas e certifique-se de que eles são capazes de atender a esses requisitos, caso o mercado se voltar contra eles.


Manual de Requisitos de Margem.


Um manual de referência para os requisitos de margens de várias estratégias de opções foi publicado pela CBOE e está disponível aqui.


Calculadora de Margem.


Também fornecido pelo CBOE é esta útil ferramenta on-line que calcula os requisitos de margem exatos para um determinado comércio.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Margem Opção.


Qual é a 'Margem Opcional'?


A margem de opção é o dinheiro ou títulos que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever opções. Os requisitos de margem variam por tipo de opção. As exigências de margem são estabelecidas pelo Federal Reserve Board no Regulamento T; corretores individuais podem impor requisitos adicionais. Os corretores exigem que os investidores depositem fundos de margem, porque eles podem ser necessários para comprar ou vender ações subjacentes, se as opções forem exercidas. Eles também podem ser necessários para fechar posições perdedoras.


QUEBRANDO 'Margem de Opção'


As exigências de margem para negociação de opções são diferentes das exigências de margem para ações negociadas ou futuros. Além disso, algumas estratégias de negociação de opções não têm exigência de margem. Isso ocorre porque o estoque subjacente pode ser usado como garantia. Nem as chamadas cobertas nem as opções cobertas têm uma exigência de margem, por exemplo.


Entendendo as opções Requisitos de margem de negociação para opções nuas.


10 de fevereiro de 2011.


Prepare-se para os comerciantes & # 8211; Neste blog, vamos analisar os requisitos de margem de negociação para negociação de opções nuas e venda de opções.


Se você planeja vender opções como parte de sua estratégia geral de negociação, precisa entender como os requisitos de margem funcionam. Neste blog, veremos em detalhes o que seu corretor exigirá para você executar esses tipos de negócios.


Nosso sistema de negociação é baseado em opções de venda.


Eu baseio minhas estratégias comerciais na venda de opções. Isso não significa que apenas vendemos opções; nós negociamos condores de ferro e spreads de crédito também. Mas cada uma dessas estratégias nos permite coletar prêmios de opção antecipadamente e colocar margem para o negócio.


Sabemos o quão frustrante pode ser comprar uma ligação ou colocar uma ação que se move contra você e perde seu dinheiro. Na maior parte do tempo, você está pagando pela decadência do tempo, que está devorando lentamente seus lucros a cada dia. Como resultado, o estoque se move e, no entanto, a opção expira com pouco ou nenhum valor no vencimento.


Compreender os requisitos de margem.


Assim como as comissões de negociação, os corretores podem ter exigências de margem muito diferentes. No entanto, todos devem aderir ao mínimo exigido pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) e às trocas de opções onde o contrato é negociado.


Por exemplo, os requisitos de margem da Charles Schwab são muito mais altos do que o padrão da indústria, enquanto o thinkorswim oferece uma margem de portfólio menor para valores de conta mais altos.


De qualquer forma, você deve verificar os requisitos específicos do seu corretor para saber quais padrões de margem serão aplicados ao seu tipo específico de conta de negociação.


Níveis de liberação do corretor para negociação de opções.


Quando você abre sua conta com um corretor, você deve solicitar autorização de negociação de opções. Alguns corretores classificarão a liberação de negociação de opções em diferentes níveis, variando de um a quatro.


Normalmente, para comprar as opções, você precisa do nível básico ou do nível um. Se você planeja vender peladas (não chamadas), é mais do que provável que necessite de liberação de nível dois. Mas a margem é muito maior, pois você ainda é visto como um trader iniciante pelo corretor. Se você tiver a experiência necessária, recomendo que você tente obter aprovação de nível três ou superior, pois os requisitos de margem serão muito menores e você poderá comprar e vender opções a qualquer momento.


Exemplo de Agendamento de Margem do Corretor.


Abaixo está um cronograma de margem de amostragem rápida de nosso corretor thinkorswim. Os cronogramas de margem são ótimos para ajudá-lo a calcular rapidamente e determinar se você terá poder de compra suficiente para uma determinada posição ou estratégia. (Clique para ampliar).


Como os corretores calculam a margem?


Vamos supor, por enquanto, que você tenha uma folga de nível três, que tem requisitos de margem ligeiramente menores do que os níveis mais baixos. Para aqueles de vocês que são magos da matemática, vocês vão amar essas coisas. Todos os outros, você só vai ter que nos levar em nossa palavra sobre esses cálculos.


(25% do valor de mercado da ação subjacente + a opção pedir preço - qualquer quantia fora do dinheiro) x 100 (por contrato) x o número de contratos.


O valor da equação acima deve ser maior que:


* (A opção pedir preço + 10% do preço de negociação atual da ação) x 100 (por contrato) x o número de contratos, ou.


* O número de contratos x $ 500 por contrato.


Se qualquer um desses dois cálculos produzir um valor de margem maior, o valor mais alto será usado.


Gostaríamos de salientar, neste momento, que ter margem de compensação dentro de seu corretor não significa que você será forçado a uma chamada de margem & # 8220; & # 8221; deve seu comércio vai mal. Se você tem dinheiro suficiente ou estoques de ações dentro de sua conta para cobrir os requisitos de margem, então uma negociação não acionará a ativação da margem (capacidade de empréstimo) que está disponível para você.


Maneiras de reduzir sua margem.


Existem algumas estratégias que você pode tomar para reduzir sua margem e criamos um pequeno vídeo olhando para algumas maneiras de reduzir nossos requisitos de margem em negociações.


Este é um excelente vídeo, não só para pessoas com contas maiores, mas se você estiver negociando uma conta IRA e quiser imitar algumas das características de risco indefinidas que fazemos aqui. Ou que qualquer um faz, basicamente, o seu straddles e estrangula e proporção se espalha, vai ser difícil fazer isso porque esses comércios geralmente exigem muito dinheiro na frente para o seu IRA ou sua conta de aposentadoria.


Analisamos algumas maneiras simples de reduzir ou reduzir suas necessidades de margem e também aumentar seu retorno. Novamente, com contas maiores, você deseja negociar comissões de risco um pouco mais indefinidas. Isso nos dá o maior PNL, em dólares, no final do ano, mas, é claro, eles amarram muita margem de capital.


No vídeo, falamos em reduzir as exposições do mercado em estratégias selecionadas. Isso ajuda não apenas a reduzir o risco geral no portfólio, mas também aumenta o retorno sobre o capital, o que pode ajudar de maneira dramática no lucro geral e no uso de fundos.


Também temos um segundo vídeo que mostra como liberar mais margem e dinheiro para ajudá-lo a continuar negociando regularmente.


Se você tiver outras dúvidas sobre o entendimento dos requisitos de margem para negociação de opções, sinta-se à vontade para adicioná-las à caixa de comentários abaixo e nós as responderemos por você.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Head Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Eu tenho uma conta de US $ 200k que eu estou autotrading principalmente spreads de crédito de índice de baixo risco e longe chamadas de OTM / puts. Estou pensando em atualizá-lo para uma conta de margem do portfólio. Quaisquer precauções no uso de uma conta PM?


(Estou aproveitando os novos vídeos da Plataforma de Educação.)


Obrigado, felizmente, você gostou de tudo. # 8211; A única coisa que eu gostaria de saber são os ajustes que eles podem fazer na margem padrão, caso você tenha uma chamada de margem. Cada corretor vai olhar diferente, mas alguns o levarão de volta ao normal mesmo se você tiver uma chamada de margem uma vez (e satisfazê-lo). No geral, é um bom programa!


Não. As opções de venda a longo prazo, mesmo mantendo a margem, são de longe a estratégia superior.


Melhores Corretores e Plataformas de Negociação de Opções.


O NerdWallet oferece ferramentas financeiras e conselhos para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os principais corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudar você a encontrar o que é melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e o que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores em nossa lista de melhores abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos de destaque em áreas específicas que são mais importantes para os operadores de opções.


Não tem certeza do que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para saber mais sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência de negociação de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor para o mínimo de conta baixa.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


Melhor para plataforma amigável.


Melhor geral para negociação de opções.


A nossa escolha de topo abrange todas as necessidades dos operadores de opções - acesso a pesquisa de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma de fácil utilização - a preços razoáveis.


A Fidelity Investments e a Charles Schwab ganham notas altas para os investidores em opções por suas plataformas de negociação amigáveis ​​ao usuário, comissões competitivas, profundo banco de pesquisa e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot geral superior.


A Fidelity oferece uma comissão de negociação de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificará outros recursos para obtê-la. O corretor facilita para os iniciantes começarem a negociar, com pesquisa e ferramentas profundas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também recebeu honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.


Como a Fidelity, a comissão de comércio da Charles Schwab de taxa básica de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato a coloca a uma distância menor dos pares com descontos mais profundos. A Schwab recentemente assumiu totalmente o velho OptionsXpress e incorporou a experiência de opções desse corretor em sua própria plataforma, com funcionalidade móvel e baseada na Web. Schwab faz bem ao redor, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como sua plataforma de fácil utilização.


Veja os nossos comentários completos sobre a Charles Schwab e a Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que estão simplesmente à procura de uma grande experiência, você provavelmente não ficará desapontado com nenhum desses grandes jogadores.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou limitaram drasticamente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line de primeira linha reduziu as comissões para níveis outrora reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles são o melhor negócio na cidade para cada investidor.


Para os operadores de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas baixas comissões de opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das menores taxas de margem disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa anual de inatividade de US $ 50,00 em contas que fizeram menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenham menos de US $ 10.000,00 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima de negociação não é onerosa, mesmo para traders pouco frequentes. Veja nossa análise completa sobre eOption para mais.


Para os operadores de opções ativas e conscientes dos custos que buscam baixos custos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, a Interactive Brokers pode ser mais seu estilo. A Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato, sem taxa básica (pedido mínimo de $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder administrar o mínimo de $ 10.000. Sua plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas da região. Mas observe outras taxas para garantir que as comissões mais baixas compensem.


Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem criar uma conta de negociação de papel que lhes ofereça prática prática usando a plataforma e ferramentas Trader Workstation da IB.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das mais poderosas plataformas de negociação disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos oferecidos é como comprar um carro com base apenas no que você lê no folheto do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características obrigatórias, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


A TD Ameritrade atende com facilidade os operadores de opções, não importa onde eles estejam na curva de aprendizado. A plataforma thinkorswim da corretora oferece uma experiência de negociação de opções robusta para investidores ativos que buscam ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades de negociação, analisar possíveis riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente até mesmo as mais complexas opções de negociação.


A plataforma de Trade Architect baseada na web da corretora é para investidores que estão apenas começando a escolher opções ou aqueles que não precisam de uma plataforma de alta octanagem. Sua interface despojada e fácil de usar não sobrecarrega os novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão cheio de ferramentas e dados como o thinkorswim, também não é desleixado. Investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de streaming. Obter detalhes em nossa revisão TD Ameritrade.


É melhor deixar a TradeStation para investidores mais experientes e interessados ​​em tecnologia que queiram experimentar a negociação de opções usando as mesmas ferramentas que os profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente as transações mais complexas por meio do acesso direto ao mercado (sem intermediários incômodos para retardar o processo). Sua plataforma OptionsStation Pro é totalmente integrada à plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional são os fóruns de investidores ativos do corretor, nos quais os investidores discutem ideias, fazem perguntas e buscam ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma alta taxa mensal de plataforma de US $ 99,95 para aqueles que não atingiram o saldo da conta ou os mínimos da atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, reduziu suas comissões comerciais de ações e opções e lançou dados de mercado gratuitos em tempo real e acesso livre a ferramentas de back-testing de monitoramento de mercado e de portfólio. Ferramentas educacionais e tutoriais de plataformas são abundantes, o que é um ponto positivo: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode ser necessário algum tempo para se familiarizar com tudo o que ela oferece. Veja mais em nossa análise da TradeStation.


Melhor pesquisa e educação de negociação de opções.


Ambos oferecem extensa pesquisa e dados gratuitamente, além de aulas ao vivo e webinars para traders iniciantes e avançados.


Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é necessário ter um corretor que dedique seus recursos à pesquisa e à educação do cliente. Como a Schwab e a Fidelity têm escritórios em todo o país, além de bibliotecas on-line de educação sobre opções, podem oferecer orientação presencial e seminários gratuitos sobre como negociar opções, bem como orientação individual sobre o uso das opções. ferramentas que cada plataforma oferece.


A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é formada por mais de 20 fornecedores, incluindo a Ned Davis, a S & P Capital IQ e a McLean Capital Management. O conjunto completo está disponível para os clientes quando eles fazem login na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de procurar quando estiver longe do computador: a Fidelity tem um aplicativo para dispositivos móveis que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa por meio de um navegador para dispositivos móveis.


As capacidades de negociação de opções da Charles Schwab e a linha de dados de negociação e pesquisa tiveram um grande impulso à medida que a empresa integrou sua compra do OptionsXpress. Em outubro, a Schwab relançou sua plataforma on-line sob o nome StreetSmart, com funcionalidade móvel e baseada na Web, embora por enquanto apenas os antigos clientes da OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começa a implantar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, a Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para traders de opções, incluindo ferramentas de avaliação comercial, screeners customizáveis, acesso aos comentários do analista de opções da Schwab, webinars on-line ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para o mínimo de conta baixa.


Se você está pensando em começar, essas escolhas levam você para o jogo com uma conta de no mínimo $ 0.


A Ally Invest e a TD Ameritrade estão no topo da nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital à negociação de opções, não quer amarrar muito em uma conta para atingir o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não precisam de dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos do setor exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente uma corretora de descontos, refletida em suas comissões (as opções pagam US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma cobrança básica por spread), mínimo de US $ 0 e acesso livre a pesquisas e dados. Comerciantes frequentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem um saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base de desconto de US $ 3,95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder de plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para novos investidores em opções. A plataforma baseada em navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais caros e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para triagem e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que desejam usar. A configuração se estende ao que os usuários veem em todos os dispositivos, incluindo dispositivos móveis e tablets.


TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Cada cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais da TD, thinkorswim e Trade Architect. O primeiro atende a profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para investidores que estão apenas começando com opções com uma interface despojada. Se você está querendo começar, a TD Ameritrade oferece até mesmo uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.


Melhores corretores para plataformas de fácil utilização.


Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas principais opções para plataformas fáceis de usar.


Ally Invest e Charles Schwab realmente facilitam para aqueles que estão começando com opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E a Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se formar em ferramentas mais sofisticadas e negociar, se desejado.


Não há nada melhor do que testar a plataforma de um corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece negociações em papel (negociação virtual em uma plataforma que imita o real) ou entre em contato com o atendimento ao cliente para ver se ele será configurado com uma conta de demonstração.


Veja nossa revisão completa da Ally Invest e da Charles Schwab para saber mais.


Melhores corretores de opções: resumo.


Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.


Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.

Comments

Popular posts from this blog

Live forex sinais livre 27 mar

Indicador forex de tendência

Sistema de gerenciamento de execução comercial